O que é Alimentação Natural?

A alimentação natural para cães é uma dieta completa e balanceada, composta por ingredientes naturais que fornecem proteínas, gorduras de boa qualidade, carboidratos, vitaminas e minerais, e que não passam por processos industriais como acontece com as rações. É uma alimentação equilibrada, sem aditivos químicos e que contém os níveis de nutrientes que o animal precisa para se manter saudável. 

A qualidade e quantidade dos nutrientes que existem nesses alimentos nutrem o organismo profundamente, fornecem ao animal toda a energia necessária para uma vida mais ativa e proporcionam mais saúde. 

A alimentação natural auxilia ainda no controle do peso, no reforço no sistema imunológico, na resistência natural a parasitos e doenças e mostra uma melhora sensível de quadros de vômitos, diarreia, otites e alergias quando causados por consumo de ração seca, maximizando assim a expectativa e a qualidade de vida do animal.

Por que escolher a Alimentação Natural para nossos cães?

Alimentação natural não é questão de preferência. É questão de saber o que é melhor para o seu animal. Alimentação natural é SAÚDE, longevidade, bem-estar e felicidade. É você ter a certeza de saber o que o seu animal esta ingerindo e de que ele tem uma dieta rica em nutrientes vindos de ingredientes naturais. Os benefícios da dieta natural para cães são diversos e incluem:

Mais Saúde

A qualidade e quantidade dos nutrientes que existem nesses alimentos nutrem o organismo profundamente, fornecem ao animal toda a energia necessária para uma vida mais ativa e proporcionam mais saúde. A alimentação natural auxilia ainda no controle do peso, no reforço no sistema imunológico, na resistência natural a parasitos e doenças e mostra uma melhora sensível de quadros de vômitos, diarreia, otites e alergias quando causados por consumo de ração seca, maximizando assim a expectativa e a qualidade de vida do animal.

Mais Segurança

Muitos dos alimentos para animais contêm em sua composição subprodutos de animais como farinhas, farelos de tecidos e ossos, glúten e outros subprodutos da indústria de alimentos para humanos. Contém aditivos químicos controversos, como conservantes, flavorizantes sintéticos, aglutinantes e excesso de sódio, muitos dos quais podem ser prejudiciais à imunidade e à função hormonal, além de estarem associados a alterações comportamentais, alergias e até tumores. A Alimentação Natural oferece uma maior segurança ao sabermos a procedência e a qualidade dos ingredientes da composição do produto que estamos oferecendo aos pets.

Pelagem brilhante

A alimentação natural faz com que o pelo fique mais bonito, mais brilhante e reduz sua queda, pois é feita com produtos de qualidade e excelente valor nutricional, livre de aditivos químicos, conservantes, corantes, palatabilizantes e outros componentes artificiais que podem causar alergia.

Peso Saudável

A Alimentação Natural é uma excelente aliada na perda de peso, pois a sua composição é pobre em carboidratos, principalmente de amido, que promove o ganho de peso em cães. Além disso, o baixo teor de carboidratos simples auxilia na prevenção da formação do tártaro. O adequado teor de proteína animal e de elevado valor biológico – fresca, nobre e variada – naturalmente promove o desenvolvimento dos músculos em detrimento do tecido gorduroso, garantindo dessa forma, o controle do peso do animal.

Mais Qualidade de Vida e Longevidade

Da mesma forma como a qualidade da sua alimentação afeta a qualidade da sua vida, o que você alimenta seu animal terá um impacto direto em como ele se parece, sente e age. Alimentando o animal com uma Alimentação Natural balanceada você garante que ele viva uma vida longa, feliz e saudável. Isso porque a qualidade e quantidade dos nutrientes que existem nesses alimentos nutrem o organismo profundamente, fornecendo ao animal toda a energia necessária para uma vida mais ativa, promovendo a saúde interior e exterior deles, o controle do peso, e o reforço no sistema imunológico maximizando assim, a expectativa e a qualidade de vida deles.